Blog de negrjp


Singularidade gravitacional

Físicos demonstraram que as singularidades - que se acredita só serem encontradas no centro dos buracos negros e fora do alcance de qualquer técnica observacional - podem existir em espaços tridimensionais altamente curvos.

Esta é a primeira vez que uma singularidade nua - ou singularidade exposta - foi prevista em um espaço tridimensional.

Isto é importante porque uma singularidade nua interfere com a Teoria Geral da Relatividade de Einstein, detonando inteiramente com as leis da física que conhecemos - uma singularidade gravitacional é um ponto do espaço-tempo no qual a massa (associada com a densidade) e a curvatura do espaço-tempo (associada com o campo gravitacional) de um corpo são infinitas.

fonte:

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=singularidade-prevista-universo-tridimensional&id=010130170602#.WTLFlevyu1s


Comentário


Daqui a algum tempo, vão "provar" que esse estudo está errado.  


É o velho "deja vu": 

Einstein está certo;

Einstein está errado;

Einstein está certo.

E a indú$tria da relatividade agradece.

 

 

 

Sinestia, Planeta Donuts



Astrônomos afirmam que pode existir na natureza um novo tipo de objeto planetário, até agora não conhecido pela ciência - um objeto que pode finalmente explicar a formação da Lua.


O corpo celeste, batizado de "sinestia", consiste em um enorme redemoinho de matéria, em forma de anel, onde giram rochas quentes e vaporizadas. Ele seria formado conforme dois objetos de tamanho planetário se chocam um com o outro, sendo diferente dos discos protoplanetários conhecidos até agora.


E, em algum momento no início de sua história, a Terra foi provavelmente uma sinestia, afirmam Simon Lock (Universidade de Harvard) e Sarah Stewart (Universidade da Califórnia em Davis).

 

Para saber mais:

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=sinestia&id=010130170526#.WSlsnuvyu1s


 

FEITIÇO VIRA CONTRA FEITICEIRO

 

ASSISTA

AO VÍDEO E CONFIRA:

 

TERRAPLANISTA USA GIROSCÓPIO PARA PROVAR QUE TERRA NÃO GIRA:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ROLA5DxN1Fg

 

O Terraplanista fez algo que nem Foucault foi capaz: 

As vibrações do mecanismo giroscópio desbalanceado provocaram vibrações na mesa.

O relógio ficou pulando no ar, enquanto progredia em sua marcha de contagem do tempo e girou na mesa, enquanto o giroscópio permaneceu apontando sempre para a mesma direção...


REVISÃO DE TEXTO


Acompanhei o filmete, quadro-a-quadro pelo Windows Movie Maker.



Há uma mudança de tomada de imagens em 01:45 (escurecimento). O clareamento da filmagem acontece em 01:46, quando o relógio exibe 12:40 h.


Quando o relógio despertador marca 01h :30 min (01:50,16 de filmagem), o malvado terraplanista muda o ângulo de tomada de cenas, mas permanece nessa situação até o fim do filme. É a partir desse ponto que faço meus cálculos de deslocamento angular do corpo do relógio.


Entre a marca de 01h:30 min e 04h:30 min do relógio (01:50,16 e 02:04,21 de filmagem), observa-se o movimento angular do corpo do relógio, oposto ao movimento dos ponteiros. Percebe-se, também, que o movimento de rotação do relógio é meio caótico, parece que sofre influência do movimento do ponteiro dos minutos.


Voltando aos cálculos, [04h:30min] menos [01h:30min] dão tres horas de filmagem. 

 

Nesse intervalo de tempo, o corpo do relógio desloca-se 30 graus; algo que representa em média 10 graus por hora. Se a Terra gira 15 graus por hora, o resultado observado na filmagem não concorda com a afirmação anterior.

 

Tristes tempos os nossos. Enquanto amadores não conseguem provar que a Terra gira, cientistas profissionais conseguem capturar uma fusão de buracos negros a bilhões de anos luz daqui, com  um instrumento de mais de 1000 m de comprimento e uma precisão de meio proton...


.

.

.

 

TERRAPLANISMO, UM ASSUNTO PARA QUEM TEMPO A PERDER.

 

 

Abri essa discussão no querido HT-Forum. Quem puder, acompanhe a série, ainda em andamento.

Uma coisa eu posso garantir: quem acompanhar essa trilha sugerida, vai ter muitas surpresas; tanto sobre os terraplanistas como sobre os defensores da ciência oficial.

 

Clica:

https://www.htforum.com/forum/threads/terraplanismo-um-assunto-para-quem-pode-perder-tempo.282690/


 

 



Escrito por negrjp às 15h44
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
Votação
  Dê uma nota para meu blog